sábado, 23 de marzo de 2013

PRODUCTORA ANUNCIA 3 SHOWS DE PAUL EN BRASIL


ANNOUNCEMENT: Sir will be bringing his 'Out There' world tour to Brazil for 3 nights! Stay tuned for more info on Monday!
  


Publicacions en Brasil sobre presentaciones de Paul en este país:

Produtora anuncia três shows de Paul McCartney no Brasil

Shows acontecem em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza, em maio.
Informações sobre ingressos vão ser divulgadas na próxima semana.

Paul McCartney se apresenta no concerto final do Jubileu da rainha em Londres

Paul McCartney vai fazer três shows no Brasil em maio, informa a assessoria de imprensa da produtora Planmusic Entretenimento nesta sexta-feira (22). As apresentações acontecem em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.
De acordo com a nota, informações sobre preços de ingressos e início das vendas vão ser divulgadas na próxima semana. Ainda não há confirmação das datas da turnê.
No início deste mês, o secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa) em Minas Gerais, Tiago Lacerda, anunciou numa rede social que Paul McCartney vai abrir turnê mundial com show em Belo Horizonte.
A apresentação estaria marcada para o dia 3 de maio no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão. "Ele virá falar uai. Confirmado! 1º show da nova turnê de Paul McCartney, dia 03/05 no Mineirão", escreveu o secretário no post.
LEER MAS... AQUI 
-------------------------------------------------------------------------
Produtora anuncia três shows de Paul McCartney no Brasil
22/03/201
O ex-Beatle Paul McCartney vai fazer três shows no Brasil em maio, informa a assessoria de imprensa da produtora Planmusic Entretenimento nesta sexta-feira (22). As apresentações acontecem em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.
De acordo com a nota, informações sobre preços de ingressos e início das vendas vão ser divulgadas na próxima semana. Ainda não há confirmação das datas da turnê. No início deste mês, o secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa) em Minas Gerais, Tiago Lacerda, anunciou numa rede social que Paul McCartney vai abrir turnê mundial com show em Belo Horizonte.
LEER MAS... AQUI 
--------------------------------------------------------------------------



That Hippie Penny Lane
Apple

No hay comentarios:

Publicar un comentario